Monarquia, Cidadania, Democracia

‘Viva Portugal!’

Deixe um comentário

Rei D. Manuel II Portugal

‘Forçado pelas circunstâncias, vejo-me obrigado a embarcar no iate Real “Amélia”. Sou Português e sê-lo-ei sempre. Tenho a convicção de ter sempre cumprido o meu dever de Rei em todas as circunstâncias e de ter posto o meu coração e a minha vida ao serviço do meu País. Espero que Ele, convicto dos meus direitos e da minha dedicação, o saberá reconhecer. VIVA PORTUGAL!’

– S.M.F. El-Rei O Senhor Dom Manuel II de Portugal

Deixe uma Resposta

