Monarquia, Cidadania, Democracia

QUEM SOMOS


Somos Monárquicos, uns filiados na Causa Real, outros não, mas somos Leais ao Rei, ao princípio monárquico por Ele defendido desde sempre, concordamos com a estratégia alinhada, e por isso, não é nossa intenção criar qualquer tipo de clivagem entre os Monárquicos.

A Plataforma de Cidadania Monárquica estende-se pela Net, com um Blogue, um Canal no Youtube, uma conta no Twitter, uma Página de divulgação no Facebook e um Grupo também no Facebook.

Seremos criativos, colocando a nossa experiência e conhecimento ao serviço da nossa Causa Comum.

Seremos exigentes connosco próprios, assim como se acharmos necessário, com os monárquicos que têm responsabilidades.

Seremos críticos, sempre de uma forma construtiva e sempre com a intenção de melhorar.

A nossa equipa trabalhará o melhor possível, para levar ao maior número de Portugueses a informação que achamos fundamental dar para perceberem porquê que defendemos tão acerrimamente a Monarquia Parlamentar e Democrática para Portugal.

A Equipa da Plataforma de Cidadania Monárquica:

– David Garcia;
– João Pinto;
– César Braia;
– Miguel Villas-Boas.

Anúncios

8 thoughts on “QUEM SOMOS

  1. Os meus sinceros parabéns a toda a Equipa da Plataforma de Cidadania Monárquica e em particular ao David Garcia, a quem deixo um abraço amigo.

  2. Boa noite, gostaria de deixar uma sugestão, como Plataforma de Cidadania Monárquica, sugeria que neste Blog estivessem presentes e representados, os vários Movimentos, Associações e Grupos, mesmo que virtuais, que defendem e lutam pela Restauração da Monárquia em Portugal e SAR Sr. D. Duarte como Rei legítimo, até mesmo, podia estar representada Monárquia do Brasil. Agradeço deixando à vossa consideração. Obrigado. Cumprimentos.

  3. Exmos Srs., neste caso velhos amigos e conhecidos.
    Sugeria o mesmo que o amigo Luís Martins, sendo eu própria representante de algo uma vez que sou militante do PPM e membro da direcção da Juventude Monárquia de Braga. Sou leal a S. A. R. Sr. D. Duarte e apoiante de Manuel Beninger. Sei acredito que o caminho da mudança passa por aqui.
    Saudações monárquicas a todos e infelizmente com saudades do nossp companheiro de luta David Garcia.

  4. como posso eu fazer parte da causa monárquica?

  5. Apenas hoje vi esta Plataforma e fiquei muito agradado. Pertenci ao Directório e ao Conselho Nacional do PPM nos tempos do Henrique Ruas, do Gonçalo Ribeiro Telles, do Luis Coimbra e tantos Outros até à cisão nos princípio dos anos 90. Hoje não estou em nenhum Partido ou organização monárquica, mas continuo monárquico até morrer, reconhecendo a legitimidade do Senhor D. Duarte que conheço pessoalmente desde a altutura em que a Família Real residia no Palacio de S. Marcos. Continuem este magnífico trabalho em prol da Restauração da Monarquia em Portugal

  6. Bom dia, sou jornalista na revista SÁBADO e estou a preparar um artigo sobre o casamento real de D. Carlos e D. Amélia. Vinha perguntar se a plataforma tinha documentação e imagens sobre o evento que pudessem ser consultados, Muito obrigada,
    Susana Lúcio

    • Boa tarde, escrevi um artigo que está disponível aqui na Plataforma! Tem muitos dados e imagens do acontecimento que pode consultar! Pode, tb, consultar a revista “O Occidente: revista ilustrada de Portugal e do estrangeiro”, N.º 268 de 1 Jun. 1886, e na qual um repórter da revista faz à época um relato pormenorizado in loco do evento.
      Os melhores cumprimentos,
      Miguel Villas-Boas, administrador da Plataforma de Cidadania Monárquica

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s